Junto com os novos notebooks gaming, a Lenovo apresentou novas torres voltadas para quem prefere um computador fixo. O desktop top de linha Lenovo Legion T730 inclui um completo sistema de iluminação RGB e muita potência no seu interior.

Ele conta também com um sistema de refrigeração melhorado e um deisgn que permite modificar a configuração do equipamento sem a necessidade de uso de ferramentas.

O produto tem um chamativo design frontal de alumínio perfurado e uma janela lateral que exibe os componentes internos. Um chassi de 28 litros com alça na parte superior para facilitar o transporte.

 

 

O Lenovo Legion T730 conta com um sistema RGB interno e externo completo, que se ilumina por trás da janela transparente da lateral para mostrar o seu interior, com personalização da iluminação do equipamento a nosso gosto.

As novas torres da Lenovo contam com um sistema que permite a atualização de hardware sem a necessidade de ferramentas. Aliás, o Lenovo Legion T730 conta com várias configurações de hardware, mas todas pensadas para um elevado desempenho em jogos.

 

 

No seu interior, temos processadores Intel Core i5 ou i7 de oitava geração, com um i7-8700K como top de linha. Nos gráficos, encontramos uma NVIDIA GeForce GTX 1060 de 6 GB, ou uma AMD Radeon RX 570 de 4 GB.

Na memória, contamos com até 32 GB de RAM DDR4, com um modelo com memória Corsair Vengance com overclock. No armazenamento, até 512 GB SSD M.2 e até 2 HDs de 2 TB. Completa o conjunto o sistema de áudio Dolby Atmos.

 

 

O Lenovo Legion T730 tem um sistema de refrigeração líquida Asetek opcional, que oferece uma dissipação de calor confiável e silenciosa, inclusive quando jogamos no limite.

Preços de lançamento não foram anunciados, e as versões do produto desembarcam no mercado em setembro.