Não eram apenas os fãs de tecnologia que estavam de olho no lançamento do Samsung Galaxy Note 9. A concorrência também queria ver as novidades. Incluindo a Huawei.

Não deixa de ser engraçado, mas… a Huawei tinha algo a dizer, e tinha uma boa dose de verdade nas suas declarações. A mensagem da empresa chinesa no Twitter mostrou uma foto o Huawei P10 Plus e P20 Pro com uma frase:

 

“Demos um salto quando lançamos o #HuaweiP20Pro, e acreditamos em verdadeiras atualizações que farão a diferença no dia a dia. Tal como uma câmera tripla com 40 MP, zoom de 5x e muito mais. Imagine o que virá a seguir…”

 

 

A Huawei claramente cutuca a falta de evolução do Samsung Galaxy Note 9 diante do Note 8. Para muitos, foram poucas diferenças e novidades.

Uma S Pen melhorada, um leitor de digitais melhor colocado, e o DeX sem dock. É um ótimo smartphone, mas são poucas evoluções realmente importantes.

 

 

Porém, as vendas do Galaxy S9 não foram boas. Logo, ou era apresentar um novo smartphone para dar um boots nas vendas ou era aguentar até o final do ano com um smartphone decepcionante comercialmente falando.

Na mensagem, a Huawei também aquece os motores para o futuro Mate 20, que deve ser apresentado nas próximas semanas. Há quem diga que ele trará mais autonomia, leitor biométrico na tela e recarga de bateria sem fio.

 

Via @HuaweiMobile