A Samsung da Nova Zelândia surpreendeu ao publicar em seu site um pôster que dá boas vindas ao Galaxy Note 9, mostrando uma imagem oficial do produto.

É a mesma imagem que vazou a algumas semanas, correspondente com a variante em cor azul do telefone, acompanhada por uma S Pen dourada com o botão do extremo na cor azul.

A publicação aconteceu para iniciar a reserva antecipada do Galaxy Note 9, mas ao clicar no botão de pré-reserva, uma página de erro é apresentada.

Para completar, um vídeo de apresentação oficial produzido pela Samsung também vazou, mostrando o design final e definitivo do produto. Recomendo que você assista ao vídeo o quanto antes, já que os coreanos podem reivindicar a sua remoção do YouTube a qualquer momento.

 

 

O Galaxy Note 9 também está em período de reserva nos EUA, e a Samsung oferece até US$ 450 pelo seu smartphone antigo. Além disso, tal reserva garante uma entrega do produto para o dia 24 de agosto.

Fato é que a Samsung confirmou o design final do produto, sem maiores cerimônias. E sem esperar pelo evento de 9 de agosto.

 

 

 

Via @evleaks